Image Map

31 de agosto de 2013

Faça parte da a Equipe da Robsten Connection!! (Vagas até 31 de Agosto)


  Quer fazer parte da equipe Robsten Connection? Confira as vagas disponíveis no momento e os requisitos necessários para se candidatar a cada uma delas. Antes de realizar sua inscrição, não esqueça de ler atentamente as descrições de cada função.


Esteja ciente que este é um blog sério e não será tolerado falta de comprometimento, portanto, antes de se inscrever, tenha absoluta certeza de que poderá cumprir com seus compromissos. Não recebemos e/ou pagamos qualquer tipo de remuneração pela sua ajuda. Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do nosso e-mail.


Se você já teve a vontade de participar do nosso blog, essa é sua chance! Estamos abrindo mais algumas vagas para nossa equipe para as seguintes funções:

- NEWSPOSTER

O NEWPOSTER se torna totalmente responsável em postar e atualizar o blog com notícias diárias.
É necessário ter um bom conhecimento da língua portuguesa e capacidade de elaboração e desenvolvimento de textos. Todas as inscrições serão avaliadas pela equipe da Robsten Connection

- TRADUTOR

O TRADUTOR se torna totalmente responsável em pesquisar notícias diariamente e traduzir textos em inglês e/ou espanhol para o português.

É necessário ter um bom conhecimento da língua inglesa e/ou espanhola. Todas as inscrições serão avaliadas pela equipe da Robsten Connection.

- TRASCRIPTER

O TRANSCRIPTER se torna totalmente responsável em pesquisar e selecionar diariamente os vídeos a serem legendados, e transcrevê-los do inglês para o português.

É estritamente necessário ter um alto nível de conhecimento da língua inglesa/americana. Todas as inscrições serão avaliadas pela equipe da Robsten Connection.

- LEGENDER

O LEGENDER se torna totalmente responsável em pesquisar e selecionar diariamente os vídeos a serem legendados e, após feita a transcrição, legendá-los usando ferramentas como Media Subtitler e outros.

É necessário ter, no mínimo, o nível básico de conhecimento da língua inglesa/americana. Todas as inscrições serão avaliadas pela equipe da Robsten Connection.

- ATUALIZADOR DO TWITTER

O ATUALIZADOR DO TWITTER se torna responsável por atualizar o Twitter do blog com fotos e notícias diárias do casal e que saiba interagir com os seguidores tirando suas duvidas, ect.

É necessário ter, no mínimo, um bom conhecimento da língua portuguesa. Todas as inscrições serão avaliadas pela equipe da Robsten Connection.


Lembrando novamente que, participar de qualquer uma das funções acima, deverá ter tempo disponível.

Para participar de nosso processo seletivo, preencha o formulário abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário